23 Anos Tintex

1998 é um ano mágico.
É lançado o iMac, a Expo 98 relança o nome de Portugal e Os Descobrimentos no Mundo, surge a Google, José Saramago recebe o Prémio Nobel, morre Frank Sinatra e nasce uma empresa fadada para ser Estrela: TINTEX.

já lá vão 23 anos!

1998 é um ano mágico.

Tintex Textiles, 1998

É lançado o iMac, a Expo 98 relança o nome de Portugal e Os Descobrimentos no Mundo, surge a Google, José Saramago recebe o Prémio Nobel, morre Frank Sinatra  e nasce uma empresa fadada para ser Estrela: TINTEX.

Muitos sonhos, muita paixão, muitos obstáculos, mas sempre, sempre, muita determinação em seguir um rumo.

Os Velhos do Restelo ficaram a falar sozinhos e nós, colaboradores Tintex, não receámos o Velho Adamastor. Atravessámos muitas vagas turbulentas, muitos perigos , necessidade, por vezes, de deitar carga fora e apelar ao sentido de união da tripulação.

Dobrámos o Cabo das Tormentas, navegamos em águas mais calmas, mas com correntes incertas e, neste preciso momento, em que os ventos são fracos, temos de arranjar forma de, com arte  e engenho (design e inovação) ter a embarcação preparada para navegar a  toda a força, logo que surjam ventos mais favoráveis.

Graças ao empenho da equipa, a Tintex é já um grande transatlântico, bem equipado, com uma tripulação bem consciente da nossa rota e dos processos mais eficientes e sustentáveis, preparado para dar o maior conforto e satisfação aos nossos clientes, convidando-os a experienciar connosco diferentes formas de ser, de estar e de sentir.

Queremos continuar a surpreendê-los nos mais variados recantos do Mundo.

Almirantes e Marinheiros, vamos em frente!

Orgulhosos do nosso passado, conscientes do nosso valor presente, temos valia e condições para andar na Crista da Onda, vendo sempre mais longe e com um porto de abrigo seguro para fugir às devastações da Tempestade.

Assim, estejamos atentos, perscrutando os sinais e antecipando sempre a nossa estratégia face à concorrência e aos acontecimentos inesperados.

Orgulho-me destes 23 anos e de toda  a equipa que tem tornado possível esta viagem.



Venham Novas Descobertas! Saibamos superar, com perseverança, os desafios.  E as pessoas e Organizações que são pioneiras são também aquelas que encontram os obstáculos primeiro.

A Tintex, como pioneira, saberá sempre ser persistente, insistente e resiliente.

Um abraço  a todos, em meu nome e do Ricardo e Pedro.

Mário Jorge Silva


Partilhar
Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.